Clique aqui para acessar a página Inicial Clique aqui para acessar nosso Twintter® Clique aqui para acessar nosso Orkut® Clique aqui para interar-se do nosso trabalho Image Map

Battlestations Midway Multiplayer (Ftp)

Enfrente batalhas incríveis optando entre mais de 60 veículos militares, entre aeronaves, submarinos, porta-aviões e encouraçados. O jogo se passa todo em alto mar, e você pode decidir se prefere batalhas aéreas ou navais.

Em Battlestations: Midway, existem dois modos de jogo diferentes: no primeiro, Single Player, você combate em 11 campanhas, mais 12 missões bônus e pode ainda participar de uma academia de treinamento naval. Mas o forte do jogo é, com certeza, o modo multiplayer.

Battlestations: Midway é situado no contexto da Segunda Guerra Mundial, especificamente nos embates ocorridos no Oceano Pacífico. O jogo mistura ação com táticas em tempo real, exigindo o controle rápido e gerenciamento estratégico das unidades. A campanha single player abrange as missões de Pearl Harbor até a Batalha de Midway (que dá nome ao game), propiciando o controle de um simples barco de patrulha até um grupo de encouraçados imensos.

O jogador escolhe entre americanos, ingleses, alemães ou japoneses e controla um herói que carrega o destino e fardo de sua nação com suas próprias mãos e sangue. O destaque vai para a possibilidade de ascensão na carreira militar: de mero capitão alça-se a posição de almirante consagrado.
Tam.: DVD

download: javascript:NewWindow('http://www.rg-web.net/baixebr/pg_/Download_game_battlestations_midway.htm','name','780','800','yes')

Masterpiece fishing 2 (requisitos minimos não eh compativel)

Jogo de pescaria bem pequeno (22MB) com uma grande variedade de peixes, cada um com seu próprio comportamento. Neste jogo você também tem a oportunidade de aperfeiçoar todo o seu equipamento (vara de pesca, linha, rolete, isca). O jogo possui modo tela-cheia, tela reduzida e minimizada.

  • Tam.: 22MB
  • Idioma: Inglês
  • Requerimentos do Sistema:
Windows 98/Me/2000/XP; CPU: 800 MHz
RAM: 128 Mb
Video: 3D Accelerator 16 Mb
HDD: 50 Mb
download: http://rgweb.blogspot.com/2007/07/masterpiece-fishing-2.html

Ratatouille PC Game

Os jogadores poderão reviver os momentos mais emocionantes e divertidos do filme, assumindo o papel de Remy, um ratinho que sonha em se tornar um grande chefe de cozinha francês, apesar do problema óbvio, de que ele é um rato! Do mundo subterrâneo dos roedores, às ruas apressadas de Paris, os jogadores passarão por 6 mundos cheios de ação, com visuais alucinantes repleto de inimigos perigosos, e missões intensas.
Os jogadores poderão desafiar os amigos em mini-jogos no modo multiplayer, ou seguir pela história nessa sensacional corrida que vai virar o mundo da culinária de Paris de cabeça para baixo.

  • Tam.: 396MB
  • Idioma: Inglês
  • Testado com Antivírus: Não
  • Hospedagem: Rapidshare
  • download: http://download-brasil.blogspot.com/2007/08/download-pc-game-ratatouille-pc-game.html

Splinter Cell: Pandora Tomorrow ( Download dieto)

Mais um super game com links diretos, via FTP, onde você clica e baixa no mesmo instante, permitindo até o uso de gerenciadores de downloads.

Pandora Tomorrow é o novo game da série Splinter Cell, uma série de ação e aventura em terceira pessoa com um revolucionário clima de esconde-esconde online. A série, que a explora a paciência e o cuidado do jogador, manteve a essência original e adicionou algumas novidades e melhorias que tornam a experiência ainda mais emocionante. Pontos interessantes são que a inteligência artificial foi muito melhorada, os personagens ficaram mais reais e a liberdade de exploração dos ambientes foi ampliada.

Neste dramático ambiente de espionagem e terrorismo é necessário tomar decisões delicadas, não apenas para progredir no jogo, mas também para completar suas missões.

Sua missão:

O ano é 2006, os Estados Unidos da América instalaram uma base militar temporária no Timor Leste para treinar a força de defesa da “mais jovem democracia do mundo”. No sul da Ásia uma resistência foi criada contra a presença estadunidense. O líder de uma guerrilha militar, Suhadi Sadono, coordenou um ataque e ocupação da embaixada norte-americana em Jacarta e dúzias de civis e militares foram tomados como reféns. Você é enviado para o local, mas não para resgatar os reféns e sim para destruir as documentações secretas escondidas na embaixada de Suhadi.

Com uma imersiva história que se passa em locais famosos como: Paris, Jacarta e África e gráficos de qualidade cinematográfica, você deve cumprir um desafio após o outro e provar que é o espião mais durão do mundo dos games.

Requerimentos: CPU 1.0 GHz, 256MB de memória RAM, Placa de Vídeo 3D compatível com Direct3D com 64MB de memória, DirectX 8.1 ou superior instalado.
download: http://baixasofts.blogspot.com/2007/10/download-splinter-cell-pandora-tomorrow.html

SpiderMan: Friend or Foe - PC Game

Spider-Man: Friend or Foe é um game de pura ação inspirado nos filmes do herói aracnídeo. Baseado em um dos mais queridos personagens do universo criado pela editora Marvel, Friend or Foe traz novamente o Homem-Aranha para os consoles. E desta vez ele não está sozinho...

O jogo aposta na jogabilidade cooperativa e coloca o escalador de paredes lado a lado de alguns dos grandes heróis e vilões da Marvel. A história gira em torno da chegada de um exército de simbiontes alienígenas, similares ao que se hospedou em Peter Parker e mais tarde em Eddie Brock (Venom).

Esses simbiontes capturam os arqui-rivais do aracnídeo e, com o auxílio de um amuleto místico, passam a controlá-los. Assim, cabe ao adorado cabeça de teia libertar seus inimigos do controle alienígena e convencê-los a ajudá-lo contra esta força invasora.

O enredo e a jogabilidade são bem similares aos apresentados no jogo antigo Spider-Man and Venom: Separation Anxiety, para Super Nintendo. No elenco, participam os principais inimigos dos três filmes: Duende Verde, Doutor Octopus, Homem Areia e o novo Duende Verde. Além destes, também figuram o Coronel Nick Fury, agente da S.H.I.E.L.D.; Blade, o caçador de vampiros; Silver Sable, a mercenária; e Punho de Aço, o mestre das artes marciais.

O jogo é voltado para o público juvenil, mas deve agradar a todos que gostaram dos filmes.


  • Tam.: DVD
  • Hospedagem: AliveUpload
  • download: http://rgweb.blogspot.com/2007/10/baixar-spiderman-friend-or-foe.html

Naruto: The Way of the Ninja - Recomendado por ahcalori




Naruto: The Way of the Ninja é um jogo de luta baseado no famoso seriado de televisão Naruto, exibido no Cartoon Network do Brasil. Os personagens conhecidos da série marcam presença com seus golpes e especiais que são marca registrada!

Para quem não conhece, Naruto é um mangá japonês que acabou virando desenho animado. O enredo conta a história de três jovens ninjas — Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiba e Sakura Haruno — através do seu árduo caminho até se tornarem grandes guerreiros.,

Há anos, na vila de Konoha, localizada na Terra do Fogo, um demônio-raposa de nove rabos chamado Kyuubi quase destruiu o universo. Graças aos esforços do chefe da vila, o Quarto Hokage, o demônio-raposa foi encerrado dentro de um bebê chamado Naruto. A série discorre sobre as aventuras e desventuras de Uzumaki Naruto até o apogeu de sua glória ninja.

Personagens

No total são 42 personagens, incluindo todos os astros da série como Naruto, Sasuke e Sakura (até mesmo em suas versões como crianças e algumas variações). Além disso, existem 8 personagens secretos que estão escondidos logo abaixo da foto de Hyuuga Hinata (o último personagem à direita e no canto inferior da tela).

Naruto: É o personagem principal da série e possui um gênio muito forte e agressivo. Seu sonho é se tornar um ninja grande e poderoso, conhecido como Hokage. Uma de suas habilidades é usar seu excesso de autoconfianças para fazer com que os outros acreditem nele.

Sasuke: Parceiro de Naruto, também desejar se tornar um ninja poderoso para poder assassinar Uchiha Itachi, prodígio sangue-frio do clã Uchiha e responsável por muitas mortes. Seguindo esse espírito de vingança como lema de sua vida, Sasuke evita aproximar-se e manter relações mais íntimas com outras pessoas.

Sakura: Admiradora incontestável de Sasuke, Sakura vive uma das viradas mais representativas de Naruto: de mulher sem forças, passa a guerreira perspicaz. No começo não suporta Naruto, por outro lado é afetuosa e amável com todas as pessoas. Descobre com o passar do tempo que a verdadeira essência do ninja está longe dos livros.

Modos de Jogo

Como todo jogo de luta tradicional, esta versão de Naruto conta com o modo Arcade e Versus. Outras opções divertidas são o Co-op (dois jogadores em cooperação), Team Arcade (Times contra Times), Survival (Sobrevivência), Training (treino) e CPU Watch (ver o computador lutando).

Nossa Opinião

Naruto: The Way of the Ninja é um ótimo tributo feito por fãs do anime/mangá e deve agradar a todos que simpatizam com o desenho ou são fãs de carterinha da série. Mesmo aqueles que não gostam muito de Naruto, podem se divertir, pois o jogo segue o estilo de clássicos como Street Fighter. Outro atrativo são os golpes e especiais fiéis, tanto em relação ao seriado quanto aos games da velha guarda. Em suma: recomendado para todo fã de uma boa porrada!

Comandos:

Player 1
Mover o Personagem: Setas Direcionais.
Tecla Q: Soco Fraco.
Tecla W: Soco Médio.
Tecla E: Soco Forte.
Tecla A: Chute Fraco.
Tecla S: Chute Médio.
Tecla D: Chute Forte.
Enter: Start.

Player 2
Mover o Personagem: Setas Direcionais do Teclado Numérico (NumPad 8,4,2,6).
Tecla 0 (zero): Soco Fraco.
Tecla , (vírgula): Soco Médio.
Tecla Enter Direito: Soco Forte.
Tecla + (mais): Chute Fraco.
Tecla - (menos): Chute Médio.
Tecla * (asterisco): Chute Forte.
Tecla / (barra): Start.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 58 MB
  • download: http://baixasofts.blogspot.com/2007/10/baixe-naruto-way-of-ninja.html

Game Boy Advance Color - Super Pack (Português BR) - Exclusivo





Coletânea completa de jogos para game boy. Apenas jogos color.

Esse pack já vem com emulador, que roda direto e não precisa instalar.

São centenas de jogos para você se divertir de verdade!!

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 200 MB
  • download: http://rgdownload.blogspot.com/2007/11/baixar-g-bo-color.html

Cue Club 1.04 (última versão)

Procurando diversão? Experimente o Cue Club. Ele tem 7 modos diferentes de jogo. Antes de começar uma partida, você pode escolher a iluminação Disco e efeitos de fumaça desejado, tudo isso para criar um cenário próprio para o jogo. Um jogo altamente viciante!

Cue Club
é uma simulação do billard facilmente jogável e extremamente realista. Graças ao seu modo ultra-simples de jogar com o rato e as suas múltiplas seleções de jogo (8 bolas - Inglesa e Americana- 9 bolas, Snooker, Killer e SpeedPool), poderás jogar durante horas e horas.

  • Tam.: 11.7MB
  • Hospedagem: Rapidshare
  • download: http://rgweb.blogspot.com/2007/09/cue-clube.html

Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 - FTP

Pessoal, mais fácil que isso só se cair do céu, você vai baixar um arquivo de 30KB . MDS e outro de 3GB .MDF, de forma direta, sem colocar códigos de visualizações, tampouco ter que espera algum tempo, dependendo da sua conexão em poucas horas você vai ter em seu PC, a imagem completa do Game, depois é só usar o Alcohol e queimar o DVD.

"Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007" traz mudanças significativas à série. A série sempre teve um viés que tende para o simulador e o lado ruim é que o andamento poderia não ser tão fluído quanto se poderia desejar.

Agora, a produtora deixou o jogo mais ágil e mais fácil de fazer os gols, sem, no entanto, perder as características estratégicas que marca a franquia. Um dos pontos revisados foram as animações, que ganharam novos quadros de movimento, principalmente nas situações que o jogador fica sem controle, como por exemplo, num desequilíbrio.

Novos dribles foram adicionados, como um que se inspira no jogador inglês Stanley Matthews, falecido em 2000, conhecido como o "mago dos dribles". Também há um movimento chamado finta em "V", além de retomar o "Slide Dribble", acionado com o botão R2.

Entre as novas modalidades está uma chamada International Challenge, que será uma versão mais global do Nippon Challenge, de "Winning Eleven 9". Nesse modo, o jogador escolherá um dos 46 países e simulará a trajetória da equipe até chegar ao campeonato mundial, passando por fases de eliminatórias. O formato de competição variará conforme a confederação a qual o país pertence: América, Ásia, África ou Europa.

  • Tam.: 3GB - Senha: www.baixebr.blogspot.com
  • download: javascript:NewWindow('http://www.rg-web.net/baixebr/pg_/Download_pro_evolution_soccer_2007.htm','name','780','800','yes')

Beach Volley Hot Sports

Prepare-se para um fantástico jogo de volley de praia com lindas garotas com biquíni, o único esporte que combina o calor da areia com os corpos esculpidos ao sol.

Beach Volleyball utiliza a última tecnologia de captura de imagens para uma melhor animação dos personagens e movimentos da bola para levar até você toda a emoção de um verdadeiro jogo de vôlei de praia. Não se esqueça do protetor solar, pois o sol é garantido. O jogo utiliza uma tecnologia de inteligência artificial que prevê desafios muito mais emocionantes contra o computador. * Efeitos em 3D fantásticos como sombras, movimento na areia, bandeiras e muito mais.
  • Tam.: 198MB
  • Testado com Antivírus: Sim
  • Hospedagem: RapidShare Premium
  • download: http://download-brasil.blogspot.com/2007/08/download-game-pc-beach-volley-hot.html

FIBA Basketball Manager 2008 Download

BASKETBALL MANAGER 2008 FIBA Seja um técnico de basquete das principais seleções do mundo, vai ensinar o mundo de basquetebol dentro e fora das quadras. Docket os melhores jogadores e obter os melhores patrocinadores para atrair o público.

Preencha o Clube de fãs de sua equipe e crie seu plano de ataque estudando os adversários graças à informação detalhada e as estatísticas folhas jogadores, estratégias e informações para cada campo desenvolvido com sofisticados e úteis gráficos. Jogar Liga, os campeonatos mundiais e europeus, e escolher jogadores das equipes na FIBA como Yao Ming, Dirk Nowitzki e Manu Ginobili. Então, o melhor guia para médicos, treinadores, psicólogos e caçadores de talentos sua equipe está sempre entre as melhores lugares, e prontos para a acção

  • Tam.: 610MB
  • Hospedagem: Rapidshare
  • download: http://rgweb.blogspot.com/2007/10/basketball-manager-2008.html

Fifa 2008 Super-Comprimido (98MB - ISO) este jogo contem problema de instalação

Fifa 2008 em uma versão super compacta, apenas 98MB, depois de descompactada se torna uma imagem ISO de 2.7GB, onde para isto basta usar o Nero ou o Alcohol para queimar a mídia de DVD.
Em FIFA 08, existe um banco de dados com 15 mil jogadores reais, 30 ligas diferentes e ainda 620 times de diversas partes do mundo, o que representa um aumento de 20% em relação ao que existia na versão anterior.
É por isso que jogos como FIFA 08 têm tanta espera aqui, sendo que acabam sempre figurando entre os lançamentos mais importantes do ano. Ainda mais quando contamos com inovações tão marcantes como as dessa versão do jogo de futebol oficial da FIFA.

  • Tam.: 98MB - Descompactado: 2.7GB
  • Hospedagem: Rapidshare
  • download: http://download-brasil.blogspot.com/2007/11/3d-ultra-cool.html

SEGA Rally DVD 2007

SEGA Rally um excelente game, vindo da Sega não poderia ser diferente; gráficos bons acompanhados de carros bem desenhados e ambientes realistas.

Escolha um dentre mais de 30 carros disponíveis no jogo, incluindo carros oficiais e outros desenhados especialmente para o Sega Rally.
Nos terrenos de rally seu carro realmente modificará o solo enquanto faz curvas alucinantes; não faça os outros comerem somente poeira, faça-os comer lama!
Aprenda a controlar seu carro em vários tipos de pista, que variam das mais quentes planícies africanas até os gelados ambientes do Ártico.



  • Tam.: DVD Completo
  • Hospedagem: Rapidshare - Megaupload
  • download: http://rgweb.blogspot.com/2007/11/sega-rally-2007.html

TrackMania Nations ESWC – Jogo Completo - Freeware (testado e aprovado)

Uma emoção e adrenalina nunca antes sentida em jogos de corridas. Um fantástico jogo, repleto de manobras no mínimo espectaculares, que oferece ao jogador uma fantástica jogabilidade. Um jogo que de cara voê custa a acredirar que seja Freeware!

Já pensou em misturar aquela sensação realista dos simuladores de corrida mais fiéis à diversão surreal de jogos um tanto quanto imaginários? Pois se você duvida que essa combinação resulte em um game excitante e desafiador, com certeza é por não conhecer TrackMania Nations. O game, da Nadeo em parceria com a nVidia, feito para a ESWC (Electronic Sports World Cup) 2006, foi o primeiro a ser desenvolvido especialmente para essa competição, que em 2006 teve uma de suas etapas sediadas no Brasil.

Como a versão do jogo disponibilizada gratuitamente foi criada para os competidores da ESWC 2006 treinarem, as pistas não são muito comuns. Em sua maioria, são curtas e visam apenas desenvolver determinada habilidade do jogador (como, por exemplo, desviar postes e buracos). Portanto, o mais apropriado é que o jogador que deseja competir online passe primeiro por toda a bateria de treinamentos que o game oferece.
  • AS PISTAS
São 90 pistas de treinamento, divididas em três categorias: Begginer (Iniciante), AdvancedExpert (Experiente), cada uma com 30 pistas, também subdivididas em categorias A, B e C. Após concluído o treinamento (não é obrigatório, porém é aconselhável realizá-lo por completo), o jogador já está preparado para competir, seja online, ou no modo solo, onde o gamer joga contra o computador.
  • Tam.: 265MB - Freeware
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Link direto
  • Veja um filme do Jogo, clique aqui
  • download: http://rgweb.blogspot.com/2007/08/download-trackmania-nations-eswc-jogo.html

BMW M3 Challenge - Freeware

BMW M3 Challenge é fruto de uma anunciada parceria entre os estúdio 10TACLE e a marca bavara BMW, essa união deu frutos e que frutos. BMW M3 Challenge é uma jogo de acção ao volante, com gráficos muito interessantes e opções de jogo extremamente personalizáveis. Podemos dar um ar de graça aos comandos, podemos afinar travões, direção, suspensão e outros pormenores típicos deste tipo de jogos.

Configuração Mínima:

  • Sistema Operacional: Microsoft Windows XP (32/64bit), Vista (32/64bit)
  • Processador: 1.8 GHz Intel Pentium IV ou 100% compatível.
  • Memória: 512 MB RAM.
  • 500 MB espaço livre no HD.
  • Placa de Video compativel com DirectX 8.1 e 64 MB de memória.
  • Tam.: 345MB
  • Site Oficial
  • download: http://rgweb.blogspot.com/2007/09/download-bmw-m3-challenge-freeware.html

Grand Theft Auto Underground 2 Vice City + Xtreme Tuning

Excelente combinação de dois dos melhores jogos do gênero, desfrute de toda a liberdade de GTA combinado com a adrenalina e velocidade de NFU Underground 2, mantém a excepcional qualidade de seu antecessor na trilha sonora e nos talentos vocais contratados para fazer a dublagem dos personagens, vale a pena baixar este game!

  • Esta versão do game inclui:

STARMAN MOD (Interface multimod + veículos + mapas + armas + texturas + etc)

1) Mas de 600 Texturas novas (Carteles, Escaparates, quadros, Cesped, Arena, etc.)

2) Texturas de Piel, Roupas, Relógios de alguns personagens. · 60 Skins para combinar aspecto a Tommy Vercetti.

3) Corridas em tempo real igual a Underground.

  • MAP MODS (Liberty Island com a Estátua de la Liberdade.)
  • Tam.: 1CD
  • Hospedagem: Rapidshare
  • download: http://baixasofts.blogspot.com/2007/09/gta.html

Driver: Parallel Lines - Game PC Download


Parallel Lines é a mais nova edição de "Driver", no entanto, voltou aos trilhos novamente, valorizando a mecânica fundamental da série, que é a direção de veículos. A reprodução das cidades, da qual a franquia é uma das pioneiras, se mostra bastante fiel, como outros jogos se propuseram a fazer, como é o caso de "True Crimes: Streets of New York".

  • Conduzindo criminosos
"Driver: Parallel Lines" traz novamente a mecânica clássica de cumprir missões a bordo de veículos, numa cidade enorme, no caso, Nova York. A progressão do jogo se dá com as missões primordiais, iniciadas quando o jogador segue para um determinado ponto do mapa. Mas também há uma série de objetivos alternativos, não-obrigatórios, que dão diversas recompensas, como dinheiro.

O protagonista mudou: sai o policial Tanner, que foi o personagem principal das três edições anteriores, e entra TK, um jovem talentoso ao volante que vive de transportar todo tipo de criminoso pelas ruas da "Big Apple". Não por acaso, o game começa numa frenética perseguição. Ao mesmo tempo em que tenta escapar da lei, algumas instruções básicas aparecem na tela de tempos em tempos.

Esse início resume bem o funcionamento de "Parallel Lines". Ou seja, em boa parte do jogo você é obrigado a correr rápido e "costurar" pelo trânsito caótico da cidade, muitas vezes perseguido por policiais. Além das ruas principais, os becos também podem ser usados para cortar caminho ou despistar as forças da lei.
  • Tam.: DVD - Completo
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Badongo
  • download: http://download-brasil.blogspot.com/2007/09/baixar-driver-parallel.html

GT-R 400 Grand Tour Racing Download


GT-R 400 é um game de corrida super-compactado e totalmente funcional, depois de escolher o seu carro de competição poderá correr em mais de 16 circuitos espalhados por 3 continentes, contra adversários dotados de uma inteligência artificial desafiante. São 6 os campeonatos nos quais poderá participar e 16 os jogos de time trial onde poderá desbloquear recompensas e bônus por fazer tempos rápidos e quebrar recordes.

Dotado de um nível gráfico bastante interessante e de uma Em GT-R 400 terá a possibilidade de controlar carros GT como o Ascari KZ1 e o Mosler MT900. Depois de escolher o seu carro de competição poderá corer em mais de 16 circuitos espalhados por 3 continentes, contra adversários dotados de uma inteligência artificial desafiante. São 6 os campeonatos nos quais poderá participar e 16 os jogos detime trial onde poderá desbloquear recompensas e bônus jogabilidade intuitiva mas que entrega um nível de realismo fiel às corridas em que é inspirado, GT-R 400 é um jogo indispensável para todos os amantes do automóvel.

  • Requerimentos:
Windows 2000/XP Processador 1 GHz 256 MB RAM Vídeo de 64 MB

  • Instruções de instalação:
Depois que descompactar, execute o arquivo _unpack.bat. em seguida será criada uma pasta GTR400, daí então é só executar o game no próprio diretório, tudo muito simples.
  • Tam.: 18MB - Super compacto - 98MB depois de descompactar
  • Hospedagem: Easyshare - Rapidshare
  • download: http://rgweb.blogspot.com/2007/10/gt-r-400-download.html

MTX Mototrax - Ripado (300MB) Aprovado

Um dos melhores jogos de Motocross já produzidos até o momento, pelo menos esta é minha opinião, este foi testado e aprovado, dividido em 4 partes, você poderá baixar no Rapidshare e Easyshare paralelamente, pode baixar que não irá se arrepender!

MTX: Mototrax , vença os profissionais e torne-se o mais rápido atleta MX, no mais completo game de motocross que oferece um excitante mode career, para que você construa fama e fortuna. Ganhe consursos e use o dinheiro para modificar os atributos de sua motocicleta, comprar upgrades e conseguir patrocinadores.

  • Características:
Faça sua carreira no mundo dos X Games e leve sua moto ao limite.
Divirta-se em uma intensa corrida online multiplayer para até 8 jogadores.
Personalize sua experiencia com os: Custom Rider e Track Builder.

Quanto mais rápido mais completa sua experiência no mundo do motocross será.
Experimente a mais completa simulação de motocross onde você deve acelerar em esquinas e voar pelo ar em
inacreditávei 60 frames por segundo.
Entre em um novo, profundo e não linear modo de carreira que testa suas habilidades conforme você progride.
  • Tam.: 300MB (Recomendado)
  • Hospedagem: Rapidshare - Easyshare
  • download: http://rgweb.blogspot.com/2007/10/mtx-mototrax-ripado.html

Need For Speed 2 Lite (Apenas 98MB)

Versão Lite do famoso jogo da série Need For Speed, apenas 98MB, funcionou até em um PC sem placa de vídeo, baixe-o agora!

Need For Speed é uma popular série de jogos de corrida para computador e videogames, publicada pela Eletronic Arts e iniciada em 1994. Um dos melhores jogos de corrida do mundo.

  • Tam.: 98MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare
  • download: http://down-freeware.blogspot.com/2007/12/nf-free.html

BattleTanks II 1.0 - Freeware Download

Battle Tanks é um game freeware que leva sua imaginação de volta à Segunda Guerra Mundial, numa batalha entre EUA, Rússia, Alemanha e Japão, onde o objetivo é dominar as bases inimigas até conquistar todo o campo de batalha.

O game tem dois modos de jogo: Quick Game, que não tem configurações; e Normal Game, no qual é possível editar diversas configurações diferentes e optar por um dos 6 mapas diferentes. Cada mapa tem bases posicionadas em pontos estratégicos, e seu objetivo é escolher um tanque e defender ou atacar até dominá-lo por completo.

JOGABILIDADE

De fácil aprendizado e rápido manejo, a jogabilidade de Battle Tanks II é muito boa, permitindo ao jogador controlar tanto seu tanque quanto os tanques aliados de maneira fácil, permitindo construir uma estratégia eficaz em qualquer um dos mapas, seja de conquista ou defesa de território.

Teste sua rapidez na direção de um tanque de guerra, comandando todo o exército aliado ao mesmo tempo que dirige seu veículo bélico em direção à frente de batalha, pronto para destruir seus inimigos.

  • Tam.: 16MB - Freeware
  • Hospedagem: Easyshare
  • download: http://baixenet.org/?p=12

Street Chaves - Freeware

treet Chaves é uma remontagem do clássico dos fliperamas Street Fighter, trocando os personagens originais pelos personagens da turma do Chaves. É diversão garantida para relembrar os velhos tempos com muito humor, com as músicas da série e os personagens mais carismáticos: o próprio Chaves, Kiko, o Seu Madruga, Chiquinha, Nhonho, Dona Florinda...

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 5,4 MB (30 MB Descompactado)
  • download: http://rgdownload.blogspot.com/2007/11/baixar-strt-chvs-freeware.html

Mario 64 & Mario Kart 64 P/ GameCube

->SUPER MARIO 64<-
Super Mario 64 foi um dos primeiros jogos do Nintendo 64 e o carro-chefe do console, impulsionando a venda do videogame. Foi lançado primeiramente no Japão em 23 de Junho de 1996, depois chegou aos Estados Unidos em 29 de Setembro do mesmo ano e à Europa no dia primeiro de Março de 1997. Foi o primeiro jogo desenvolvido em três dimensões da série Mario e, apesar de não ser o primeiro jogo em 3D da história, Super Mario 64 revolucionou o gênero

->MARIO KART 64<-
Mario Kart 64 é um jogo de corrida, seqüência do jogo Super Mario Kart para SNES. Os jogadores assumem o controle dos personagens da série Super Mario Bros. e disputam corridas em variadas pistas usando diferentes armas e itens especiais para trapaçear. O jogo foi publicado e desenvolvido pela Nintendo no dia 10 de Fevereiro de 1997.
  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 15 MB (Super Compactado)
  • download: http://down-freeware.blogspot.com/2007/12/mar-64-ka.html

Fifa 2008 Super-Compactado

Fifa 2008 em uma versão super compacta, apenas 98MB, depois de descompactada se torna uma imagem ISO de 2.7GB, onde para isto basta usar o Nero ou o Alcohol para queimar a mídia de DVD.
Em FIFA 08, existe um banco de dados com 15 mil jogadores reais, 30 ligas diferentes e ainda 620 times de diversas partes do mundo, o que representa um aumento de 20% em relação ao que existia na versão anterior.
É por isso que jogos como FIFA 08 têm tanta espera aqui, sendo que acabam sempre figurando entre os lançamentos mais importantes do ano. Ainda mais quando contamos com inovações tão marcantes como as dessa versão do jogo de futebol oficial da FIFA.
Tamanho: 98Mb - Descompactado: 2,7Gb

Download: http://baixesim2.blogspot.com/2007/11/fifa-2008-super-compactado.html

Game Tremulous

Tremulous é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de estratégia em tempo real. Construído a partir da mecânica do Quake 3, possui gráficos 3D de excelente qualidade e jogabilidade incomparável, assim como sons impecáveis e muita adrenalina.

O jogador escolhe entre duas raças: aliens ou humanos. Você pode construir estruturas de diversas funções, assim como nos outros games do gênero RTS, sendo a principal delas a que define o lugar onde o você surge caso venha a morrer. As outras estruturas podem ser de defesa automática, de cura e outras.

O objetivo principal é matar o time adversário, assim como os pontos onde os jogadores inimigos começam. Para avançar no jogo, os humanos tem que matar aliens, o que proporciona créditos que podem ser usados para comprar armas ou melhorias. Já os aliens, matam humanos para poder evoluir para formas mais poderosas.

Características:

Sistema de partículas flexíveis - 99% dos efeitos do jogo são configurados através de scripts de partículas.
16 tipos de estruturas que permitem uma enorme variedade de possibilidades de jogo.
Jogue com diversas classes de alienígenas, cada uma com habilidades únicas.
Compre armas, armaduras e diversas melhorias ao jogar como humano.
Aliens andam pelo teto e pelas paredes para surpreender os humanos.
Efeitos físicos e de movimento extremamente realistas.
Belos efeitos de luz em uma sofisticada seleção de mapas muito bem elaborados.
Um grande arsenal disponível para os jogadores - venda sua arma e compre uma melhor.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 100 Mb
download: http://rgdownload.blogspot.com/2007/12/baixar-tremls.html

Listão de Programas e Utilidades Essenciais

Encontrei uma lista com mais de 150 softwares gratuitos para serem usados. A lista possui desde aplicativos anti-virus até gravadores de DVD.

Gráficos 3D:

  1. 3Delight Free - http://www.3delight.com/index.htm
  2. Anim8or - http://www.anim8or.com/
  3. Aqsis - http://www.aqsis.com/
  4. Blender - http://www.blender3d.org/
  5. Houdini (Free Edition) - http://www.sidefx.com/apprentice/index.html
  6. Now3D - http://digilander.libero.it/giulios/Eng/homepage.htm
  7. OpenFX - http://www.openfx.org
  8. POV-Ray - http://www.povray.org/
  9. SOFTIMAGE|XSI EXP - http://www.softimage.com/products/exp/v3/
  10. Terragen - http://www.planetside.co.uk/terragen/
  11. Toxic - http://www.toxicengine.org/
  12. Wings 3D - http://www.wings3d.com/

Anti-Virus:

  1. A-squared - http://www.emsisoft.com/en/software/free/
  2. AntiVir - http://www.free-av.com/
  3. Avast - http://www.avast.com/i_idt_1018.html
  4. AVG - http://free.grisoft.com/
  5. BitDefender - http://www.bitdefender.com
  6. ClamWin - http://www.clamwin.com/

Anti-Spyware:

  1. Ad-aware - http://www.lavasoft.de/software/adaware/
  2. Bazooka - http://www.kephyr.com/spywarescanner/index.html
  3. Hijackthis - http://www.spywareinfo.com/~merijn/downloads.html
  4. SpyBot Search & Destroy - http://spybot.safer-networking.de/
  5. SpywareBlaster - http://www.javacoolsoftware.com/spywareblaster.html
  6. SpywareGuard - http://www.wilderssecurity.net/spywareguard.html
  7. WinPatrol - http://www.winpatrol.com/

Audio Creation:

  1. Gungirl Sequencer - http://ggseq.sourceforge.net/pmwiki.php/Main/HomePage
  2. HammerHead - http://www.threechords.com/hammerhea…oduction.shtml
  3. Jesusonic - http://www.jesusonic.com/soft.php
  4. KRISTAL Audio Engine - http://www.kreatives.org/kristal/index.php
  5. OrDrumbox - http://ordrumbox.sourceforge.net/
  6. Tu2 - http://www.brambos.com/news.html

Audio Players:

  1. 1by1 - http://www.rz.uni-frankfurt.de/~pesch
  2. Billy - http://www.sheepfriends.com/?page=billy
  3. CoolPlayer - http://coolplayer.sourceforge.net/
  4. DeejaySystem MK1 - http://www.deejaysystem.com/prod_mk1.asp
  5. DeliPlayer. http://www.deliplayer.com/
  6. Foobar 2000 - http://www.foobar2000.org/
  7. ITunes - http://www.apple.com/itunes/
  8. Jet Audio Basic - http://www.jetaudio.com/
  9. Mixere - http://mixere.sourceforge.net/
  10. Mixxx - http://mixxx.sourceforge.net/
  11. MonoRAVEik - http://www.mono211.com/monoraveik/mr1200.html
  12. MoreAmp - http://sourceforge.net/projects/moreamp/
  13. Musik - http://musik.berlios.de/
  14. MusikCube - http://www.musikcube.com/
  15. QCD Player - http://www.quinnware.com/
  16. Sonique - http://sonique.lycos.com/
  17. Winamp - http://www.winamp.com/
  18. XMPlay - http://www.un4seen.com/xmplay.html
  19. Zinf - http://www.zinf.org/

Ferramentas de Audio:

  1. Audacity - http://audacity.sourceforge.net/
  2. AudioShell - http://www.softpointer.com/AudioShell.htm
  3. BeSweet - http://dspguru.doom9.net/
  4. CDex - http://cdexos.sourceforge.net/
  5. DBpowerAMP Music Converter - http://www.dbpoweramp.com/dmc.htm
  6. EAC - http://www.exactaudiocopy.de/
  7. Encounter 2003 - http://www.waschbusch.com/
  8. GermaniXEncoder - http://www.germanixsoft.de/
  9. K-MP3 - http://www.katarncorp.com/
  10. KraMixer - http://www.kramware.com/
  11. MP3 Book Helper - http://mp3bookhelper.sourceforge.net/
  12. MP3 Tag - http://www.mp3tag.de/
  13. Mp3 Tag Tools - http://massid3lib.sourceforge.net/
  14. Mp3DirectCut - http://www.rz.uni-frankfurt.de/~pesch/
  15. MP3Gain - http://www.geocities.com/mp3gain/
  16. Mp3Trim - http://www.logiccell.com/~mp3trim/
  17. MusicBrainz - http://musicbrainz.org/
  18. Rarewares - http://rarewares.hydrogenaudio.org/
  19. SoundEngine Free - http://www.cycleof5th.com/en/index.htm
  20. TagScanner - http://xdev.narod.ru/tagscan_e.htm
  21. The GodFather - http://users.otenet.gr/~jtcliper/tgf/
  22. TigoTago - http://www.tigotago.com/

Gravadores de CD/DVD:

  1. Burn4Free - http://www.burn4free.com/
  2. Burnatonce - http://www.burnatonce.com/
  3. Burrrn - http://www.burrrn.net/
  4. CDBurnerXP - http://www.cdburnerxp.se/
  5. CDRDAO - http://cdrdao.sourceforge.net/
  6. CDR Tools Frontend - http://demosten.com/cdrfe/
  7. Deepburner - http://www.deepburner.com/
  8. DVD Decrypter: http://www.dvddecrypter.com/
  9. Easy Burning, DropCD & Audio CD - http://www.paehl.de/cdr
  10. ImgBurn - http://www.imgburn.com/

Compressão/Descompressão:

  1. 7-zip - http://www.7-zip.org/
  2. bzip2 - http://sources.redhat.com/bzip2/index.html
  3. ExtractNow - http://www.extractnow.com/
  4. FilZip - http://www.filzip.com/
  5. Info-Zip - http://www.info-zip.org/
  6. IZArc - http://www.florida.plus.com/izarc/
  7. QuickZip - http://www.quickzip.org/
  8. TUGZip - http://www.tugzip.com/
  9. UPX - http://upx.sourceforge.net/
  10. Zip&Go - http://www.handybits.com/zipngo.htm
  11. Zipgenius - http://www.zipgenius.it/

Complementos para sua área de trabalho:

  1. AveDesk - http://www.aqua-soft.org/board/showthread.php?t=17372
  2. CursorXP - http://www.stardock.com/products/cursorxp/download.html
  3. Desktop Sidebar - http://www.desktopsidebar.com/
  4. Filehand - http://www.filehand.com/
  5. Glass2k - http://www.chime.tv/products/glass2k.shtml
  6. Kapsules - http://kapsules.shellscape.org/
  7. Konfabulator - http://www.konfabulator.com/info
  8. Lost Goggles - http://www.lostgoggles.com/
  9. MobyDock - http://www.mobydock.com/
  10. Panorama - http://www.pcworld.com/downloads/fil…scription.html
  11. RunFast - http://www.idiogensoftware.com/runfast/index.htm
  12. Samurize - http://www.samurize.com/
  13. SlickRun - http://www.bayden.com/SlickRun/
  14. Snippy - http://www.bhelpuri.net/Snippy/
  15. TaskSwitchXP Pro - http://www.ntwind.com/taskswitchxp/
  16. tclock2 - http://shii.org/tclock/
  17. Trip - http://trip.glenmurphy.com/
  18. Weather Watcher - http://www.singerscreations.com/
  19. WinRoll - http://www.palma.com.au/winroll/

Gerenciador de downloads:

  1. Free Download Manager - http://www.freedownloadmanager.org/
  2. Fresh Download - http://www.freshdevices.com/freshdown.html
  3. LeechGet - http://www.leechget.net/en/
  4. Orbit - http://www.orbitdownloader.com/pt/index.htm
  5. Retriever - http://www.halogenware.com/software/retriever.html
  6. Star Downloader - http://www.stardownloader.com/downloads.php
  7. Sun Download Manager - http://www.sun.com/download/sdm/index.xml
  8. wackget - http://millweed.com/projects/wackget/
  9. wget - http://xoomer.virgilio.it/hherold/
  10. WellGet - http://www.wellget.com/

Encryption and data security:

  1. Axcrypt - http://axcrypt.sourceforge.net/
  2. Blowfish Advanced CS- http://web.bsn.ch/lasse/bfacs.htm
  3. Eraser - http://www.heidi.ie/eraser/default.php
  4. File Shredder - http://www.sys-shield.com/fileshredder.htm
  5. KeePass - http://keepass.sourceforge.net/
  6. GnuPG - http://www.gnupg.org/
  7. PGP Freeware - http://www.pgp.com/products/freeware.html
  8. PicoCrypt - http://picofactory.com/picocrypt.html
  9. TrueCrypt - http://www.truecrypt.org/
  10. WindowsCleaner - http://www.winnowsoft.com/internet-eraser.htm

Gerenciador de arquivos:

  1. 2xExplorer - http://netez.com/2xExplorer/
  2. A43 - http://www.shawneelink.net/~bgmiller/
  3. ExplorerXP - http://www.explorerxp.com
  4. freeCommander - http://www.freecommander.com/index_en.htm
  5. Gyula’s Navigator - http://www.wanari.com/
  6. JExplorer - http://home.megapass.co.kr/~woosjung/
  7. MeeSoft Commander - http://meesoft.logicnet.dk/

Firewalls:

  1. Jetico Personal Firewall - http://www.jetico.com/index.htm#/jpfirewall.htm
  2. Kerio (Kerio Personal Firewall is FREE for home and personal use) - http://www.kerio.com/kpf_home.html
  3. NetVida Safetynet - http://www.netveda.com/consumer/safetynet.htm
  4. Outpost Firewall (version 1 is free) - http://www.agnitum.com/download/outpost1.html
  5. SoftPerfect Personal Firewall - http://www.softperfect.com/products/firewall/
  6. Sygate - http://smb.sygate.com/products/spf_standard.htm
  7. Wyvern Firewall 2004 - http://www.wyvernworks.com/firewall.html

Serviços de FTP:

  1. CoreFTP - http://www.coreftp.com/
  2. Filezilla - http://sourceforge.net/projects/filezilla
  3. miFiles - http://www.simdata.com.au/mifiles.html
  4. SmartFTP - http://www.smartftp.com/
  5. WS_FTP LE 5.08 - http://baixaki.ig.com.br/download/WS-FTP-LE-5-08.htm

Servidores FTP:

  1. Cerberus - http://www.cerberusftp.com/
  2. FileZilla - http://filezilla.sourceforge.net/
  3. Golden FTP Server - http://www.goldenftpserver.com
  4. Quick ‘n Easy FTP Server - http://www.pablovandermeer.nl/ftp_server.html
  5. SlimFTPd - http://www.whitsoftdev.com/slimftpd
  6. TYPSoft FTP Server - http://en.typsoft.com/
  7. WarFTPD - http://www.jgaa.com/

Editores de HTML:

  1. 1st page 2000 - http://www.evrsoft.com/download.shtml
  2. AceHTML - http://freeware.acehtml.com/download.html
  3. Aracnophilia - http://www.arachnoid.com/arachnophilia/
  4. FoxEditor - http://foxeditor.sourceforge.net/
  5. HTML-Kit - http://www.chami.com/html-kit/
  6. NVU - http://www.nvu.com/index.html
  7. Selida - http://www.amaryllis.8m.com/
  8. Trellian webPAGE - http://webpage.vendercom.com/
  9. TSW WebCoder - http://www.tsware.net/

Visualizadores de imagens:

  1. Ahaview - http://www.aha-soft.com/ahaview/ahaviewfree.exe
  2. FastStone Image Viewer - http://www.faststone.org/FSViewerDetail.htm
  3. Irfanview - http://www.irfanview.com/
  4. Picasa - http://www.picasa.com/content/download.php
  5. Shell Extension - http://www.firmtools.com/products/shellextension/
  6. SlowView - http://www.slowview.at/
  7. XNView - http://www.xnview.com/

Messengers:

  1. AMSN - http://amsn.sourceforge.net/index.php
  2. Gaim - http://gaim.sourceforge.net/
  3. Google Talk - http://www.google.com/talk/
  4. IM2: http://www.im2.com
  5. Mercury Messenger - http://www.mercury.to/
  6. Miranda IM - http://www.miranda-im.org/
  7. Pandion - http://www.pandion.be/
  8. PSI - http://psi.affinix.com/
  9. qip - http://www.qip.ru/
  10. Skype - http://www.skype.com/
  11. SIM - http://sim-icq.sourceforge.net/
  12. TerraIM - http://terraim.sourceforge.net/
  13. Trillian Basic - http://trillian.cc/downloads

Programas de gerenciador de e-mails:

  1. Foxmail - http://fox.foxmail.com.cn/english/
  2. i.Scribe - http://www.memecode.com/
  3. Mahogany Mail - http://mahogany.sourceforge.net/
  4. Pegasus Mail - http://www.pmail.com/
  5. PopTray - http://www.poptray.org/
  6. Thunderbird - http://www.mozilla.org/projects/thunderbird/

Programas Anti-spam:

  1. K9 - http://www.keir.net/k9.html
  2. MailWasher- http://www.mailwasher.net/
  3. POPFile - http://popfile.sourceforge.net/
  4. SpamBayes - http://spambayes.sourceforge.net/
  5. SpamPal - http://www.spampal.org/

Office Suite:

  1. 602PC Suite free edition - http://www.software602.com/products/pcs/download.html
  2. AbiWord - http://www.abiword.com/
  3. OpenOffice.org - http://www.openoffice.org/
  4. qjot - http://www.xtort.net/xtort/qjot.php
  5. TreeDBNotes - http://www.softviewer.com/treedbnotes/free_index.htm

Gerenciador de partições:

  1. Partition Resizer - http://zeleps.com/
  2. Ranish Partition Manager - http://www.ranish.com/part/
  3. SwissKnife - http://www.compuapps.com/Download/sw…swissknife.htm
  4. TestDisk - http://www.cgsecurity.org/index.html?testdisk.html

PDF utilidades:

  1. CutePDF - http://www.cutepdf.com/Products/CutePDF/writer.asp
  2. Foxit PDF Reader - http://www.foxitsoftware.com/pdf/rd_intro.php
  3. Free PDF - http://www.webxd.com/zipguy/frpdfdl.htm
  4. Ghostscript/GSView - http://www.ghostscript.com/
  5. PDF 995 - http://www.pdf995.com/
  6. PDFCreator - http://sourceforge.net/projects/pdfcreator/
  7. PrimoPDF - http://www.primopdf.com/

Fonte - Guru3d.com

Se alguem quiser sugerir mais algum software para a lista, basta comentar. Vou tentar manter a lista sempre atualizada com todos os programas gratuitos existentes.







Só serão permitidas postagens que contenha em si, uma finalidade sem fins lucrativos e comercial.........
não aceitamos conteudo pornográfio....obrigado

Só serão permitidas postagens que contenha em si, uma finalidade sem fins lucrativos e comercial.........
não aceitamos conteudo pornográfio....obrigado

Driv3r PC Game - ( Download direto)

DVD completo do game, onde você baixa por links diretos, sem a necessidade de ter que esperar e por confirmações visuais, ainda lhe permite o uso de gerenciador de Downloads, portanto, não perca tempo, aproveite enquanto está disponível no servidor!

Driver 3 é um jogo fantástico de extrema ação e velocidade dirigindo através de aventuras que ressuscita a excitação de uma verdadeira bomba demolidora que é Hollywood em jogos que te fará pensar que está em um verdadeiro filme interativo. Drive 3 vai fundo em suas raízes, incorporando um cinemático gameplay, crimes urbanos e seus predecessores com um verdadeiro terremoto de gráficos e novos ambientes abertos e grandiosos, você não pode ficar fora deste super jogo que te deixará de queixo caído... Este é o mundo de DRIVER 3.

Configuração mínima:
Pentium 1,5GHz; 256MB de RAM; 5,5GB de HD; CD 4X; Placa 3D com 64MB de RAM com T&L; DirectX 9