Clique aqui para acessar a página Inicial Clique aqui para acessar nosso Twintter® Clique aqui para acessar nosso Orkut® Clique aqui para interar-se do nosso trabalho Image Map

Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 - FTP

Pessoal, mais fácil que isso só se cair do céu, você vai baixar um arquivo de 30KB . MDS e outro de 3GB .MDF, de forma direta, sem colocar códigos de visualizações, tampouco ter que espera algum tempo, dependendo da sua conexão em poucas horas você vai ter em seu PC, a imagem completa do Game, depois é só usar o Alcohol e queimar o DVD.

"Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007" traz mudanças significativas à série. A série sempre teve um viés que tende para o simulador e o lado ruim é que o andamento poderia não ser tão fluído quanto se poderia desejar.

Agora, a produtora deixou o jogo mais ágil e mais fácil de fazer os gols, sem, no entanto, perder as características estratégicas que marca a franquia. Um dos pontos revisados foram as animações, que ganharam novos quadros de movimento, principalmente nas situações que o jogador fica sem controle, como por exemplo, num desequilíbrio.

Novos dribles foram adicionados, como um que se inspira no jogador inglês Stanley Matthews, falecido em 2000, conhecido como o "mago dos dribles". Também há um movimento chamado finta em "V", além de retomar o "Slide Dribble", acionado com o botão R2.

Entre as novas modalidades está uma chamada International Challenge, que será uma versão mais global do Nippon Challenge, de "Winning Eleven 9". Nesse modo, o jogador escolherá um dos 46 países e simulará a trajetória da equipe até chegar ao campeonato mundial, passando por fases de eliminatórias. O formato de competição variará conforme a confederação a qual o país pertence: América, Ásia, África ou Europa.

  • Tam.: 3GB - Senha: www.baixebr.blogspot.com
  • download: javascript:NewWindow('http://www.rg-web.net/baixebr/pg_/Download_pro_evolution_soccer_2007.htm','name','780','800','yes')

0 Comments: