Clique aqui para acessar a página Inicial Clique aqui para acessar nosso Twintter® Clique aqui para acessar nosso Orkut® Clique aqui para interar-se do nosso trabalho Image Map

Fifa 2008 Super-Comprimido (98MB - ISO) este jogo contem problema de instalação

Fifa 2008 em uma versão super compacta, apenas 98MB, depois de descompactada se torna uma imagem ISO de 2.7GB, onde para isto basta usar o Nero ou o Alcohol para queimar a mídia de DVD.
Em FIFA 08, existe um banco de dados com 15 mil jogadores reais, 30 ligas diferentes e ainda 620 times de diversas partes do mundo, o que representa um aumento de 20% em relação ao que existia na versão anterior.
É por isso que jogos como FIFA 08 têm tanta espera aqui, sendo que acabam sempre figurando entre os lançamentos mais importantes do ano. Ainda mais quando contamos com inovações tão marcantes como as dessa versão do jogo de futebol oficial da FIFA.

  • Tam.: 98MB - Descompactado: 2.7GB
  • Hospedagem: Rapidshare
  • download: http://download-brasil.blogspot.com/2007/11/3d-ultra-cool.html

1 Comment:

Anônimo said...

olá pessoal este jogo contem problema de instalação parece q houve erro ao compactar.......mtos dizem q eh fraude mas não eh não vlw.....se alguem quiser baixar e resolucionar o problema serei agradecido