Clique aqui para acessar a página Inicial Clique aqui para acessar nosso Twintter® Clique aqui para acessar nosso Orkut® Clique aqui para interar-se do nosso trabalho Image Map

18 Wheels of Steel: Across America mais Tradução do Jogo Para Portugues

Uma das coisas mais chatas que tem em fazer downloads e quando termina, você naquela ansiedade de colocar para funcionar o aplicativo ou game, quando clica no executável... Não funciona, muito chato mesmo, mas quanto a este pode baixar tranquilo, testado e aprovado é diversão garantida!

A vida sobre rodas é cheia de obstáculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels of Steel: Across America e descubra.

Você está a cargo de toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os perigos pelo caminho desviando-os ou você será prejudicado. Só tome cuidado para não dar muitas voltas inúteis ou será uma causa perdida.

São 15 caminhões imensos em velocidades que ultrapassam os 100 km/h em missões de entrega de produtos químicos, animais e até mesmo casas móveis de uma extremidade a outra do país, em mais de 1.600 quilômetros de adrenalina e desafio.

Aquele fogo que existe dentro de você vai mandá-lo direto para o topo. Corra riscos, ganhe dinheiro e compre novos equipamento. Trabalhe duro e você pode chegar até a dirigir o show todo. 18 Wheels of Steel: Across America desperta o caminhoneiro ávido por aventuras e viagens adormecido em todos nós.

  • Requerimentos: CPU 700MHz, 256 MB de memória RAM, 400 MB de espaço disponível no HD, placa de vídeo com no mínimo 16MB, DirectX 8.1.
  • Tam.: 148MB
  • Idioma: Português
  • Hospedagem: Rapidhare - 2 Partes
  • download

6 Comments:

Eduardo Oliveira said...

ALEX VOCE VISITOU MEU BLOG DE DOWNLOADS DE CAMINHOES PARA O ACROSS AMERICA.
OBRIGADO PELA VISITA!!!
OS CAMINHÕES DO ACROSS AMERICA ESTÃO NO MARCADOR ABAIXO ESCRITO ACROSS AMERICA.
SÓ CLICAR E IRA APAREÇER VARIOS CAMINHOES COMPATIVEIS.
E ESTAMOS COLOCANDO NOVOS CAMINHÕES.

felipe said...

olá pessoal alguem pode me dizer como faço para fazer o download desse jogo gratis e completo faz mó cara q eu to atrz desse jogo mais a maioria é tudo para comprar e é demo ainda por cima alguem me responda a gradeço pela atenção de todos obrigado

Anônimo said...

ai gemte se vc's emcontrarem esse jogo gratis e completo por favor me manda o link d download para o meu orkut bruno9393@hotmail.com obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo said...

valeu tava querendo ese jogo

Unknown said...

como posso baixar o jogo completo

Alex said...

Bom pessoal o jogo aí disponível é completo, mas se não for é só instalar o crack!!!!!!!